Para quem não sabe ou já se esqueceu, quem primeiro
tentou emplacar tablets no mercado foi a Microsoft, que nadou e nadou mas
acabou morrendo na praia para quem não lembra:
Apesar disso o gadjet so se popularizou quando a
fodastica Apple (e seu falecido mago Jobs o branco) ré lançou o equipamento e o
transformou num objeto de desejo.
Como sempre tudo que a Apple lança vira festa na
mão dos japoneses pirateadores o gadjet logo virou febre, isso teria sido péssimo
(igual a febre dos MP´s), se esses tablets não tivessem um sistema operacional de
peso como android.
Se a plataforma da Google faz frente ao iOS ou não isso
não importa para os consumidores, o que importa e ter, seja um piratão ou um
nacional capenga como e o caso do multilaser, e mesmo como rumores de que o
android tomou de conta da parada a apple mostra mais uma vez o peso que o seu
produto tem sobre o mercado.
Quem duvida da força da maçãzinha frente ao android
precisa rever seus conceitos Desde que o iPad Mini foi lançado, no ano passado,
o mercado de tablets começou a sofrer uma mudança gradual. Tudo começou com a
produção e a venda cada vez maior de tela pequena, o que mostrou uma alteração
na escolha dos prováveis compradores desse tipo de aparelho.
O que era somente uma suspeita foi confirmado pela
empresa Display Search. Na suas análises, ela identificou que a venda de tela
de 9.7 polegadas caiu 6,1 milhões desde dezembro, enquanto a compra dos
produtos de 7.9 polegadas cresceu para 14 milhões neste mesmo espaço de tempo.
Por conta disso, a empresa espera que 2013 seja o
ano dos tablets pequenos, o que resultará na venda de cerca de 136 milhões de
unidades de telas com um tamanho máximo de 8.9 polegadas. E aí, você acha que é
isso mesmo o que vai acontecer?
Quem pode, pode!
Quem não pode pede
aiPad
J
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