terça-feira, fevereiro 05, 2013

Canetas stylus para telas capacitivas.

Alguma vez você dono de um celular ou tablete com tela capacitiva já deve ter se perguntado se não tem como fazer com o seu dispositivo igual ao Galaxy note onde você tem a oportunidade de utilizar uma caneta para escrever direto na tela capacitiva igual às canetas que vinham em tablets mais baratos com telas resistivas?

Tio Cezar que negócio e esse de telas resistivas e capacitivas?
Seguinte dá uma lida aqui para tirar suas duvidas.

Eu sei galera alguns podem achar que usar canetinhas stylus para acessar seu aparelho e coisa do passado mas tenta fazer um desenho com a ponta do dedo, e bem estranho, e quem desenha sabe, por isso estou fazendo este post, veja só as imagens das bichinhas:



E onde eu compro isso tio Cezar?
Busque no mercadolivre lá vocês vão achar diversos modelos.

E se você curte desenhar como eu tá ai uma boa solução.
Falou pessoal até a próxima.

Cezamar Oliveira Serra Junior:30 anos Brasileiro nascido em Marabá Interior do Pará Tecnólogo em administração Pela UNOPAR há e nas horas vagas blogueiro.

Um comentário:

Declaração de residência Herbalife

Prezados, segue abaixo o modelo da declaração para utilizar como comprovante de endereço junto a herbalife. para os mais apressados eu esto...