quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Declaração de residência Herbalife

Prezados, segue abaixo o modelo da declaração para utilizar como comprovante de endereço junto a herbalife.
para os mais apressados eu estou disponibilizando o modelo pronto em word paa downoad no final do post.

abraço meu povo!

Modelo:

D E C L A R A Ç Ã O  DE  R E S I D Ê N C I A




À Herbalife do Brasil,




Eu,..........................................................................................com Documento de Identidade RG de número,.....................
e doc. CPF...................................declaro sob as penas da lei civil e penal, que tenho minha residência e domicílio situado a, RUA/AVENIDA...................................................... ...............................................................................................
BAIRRO.........................................CEP.................................
CIDADE........................................ESTADO...........................
          

                                   
Local..........................................Data......./.........../.................

           ...............................................................................
                                 Assinatura(Declarante)

                                 ID: 43-..............................



Cezamar Oliveira
Supervisor Herbalife
ID: 43-2582238

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração de residência Herbalife

Prezados, segue abaixo o modelo da declaração para utilizar como comprovante de endereço junto a herbalife. para os mais apressados eu esto...