quarta-feira, julho 24, 2013

Imagens para facebook.


Hoje vamos falar um pouco sobre personalização do facebook.
Pouca gente sabe mais a cover (capa) e a foto de perfil tem tamanhos pré definidos, ai você pode estar se perguntando, mas e para quê eu vou me dar ao trabalho de redimensionar uma imagem se o Facebook corta automaticamente?
Bom a resposta e simples, quando você envia uma imagem otimizada ela carrega mais rápido consome menos conexão (o que é bom para quem usa internet cachorra igual a minha), sem contar que ela fica mais bem enquadrada, ou seja e muito mais profissional.
Tá beleza, e como eu faço isso?
Existem trocentos editores de imagem net afora inclusive até editores online escolha o que lhe agrada mais e vamos as medidas.




É isso galera espero que seus perfis pessoais fiquem mais bonitos com essa dica.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração de residência Herbalife

Prezados, segue abaixo o modelo da declaração para utilizar como comprovante de endereço junto a herbalife. para os mais apressados eu esto...