terça-feira, janeiro 22, 2013

Pitfall

Pitfall


Navegando em um site especializado em games me deparei com um artigo que falava sobre jogos antigos de atari que ganharam novas versões, se você também e barroco assim como eu vai se lembrar saca só:


Bom nos meus tempos de atari para cá muita coisa mudou e e activision decidiu relançar o titulo para android e cara eu achei o máximo fazer o personagem do jogo se movimentar com o swipe (passando o dedo na tela), os gráficos também são legais não deixam a desejar e a dificuldade de passar de fase não e alta o que torna o jogo uma boa pedida para se distrair de vez em quando:





De quebra o game é grátis no Google paly se você quiser baixar o jogo clique aqui.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.activision.pitfall&hl=pt_BR
dúvidas criticas e sugestões e só comentar.

Cezamar Oliveira Serra Junior:30 anos Brasileiro nascido em Marabá Interior do Pará Tecnólogo em administração Pela UNOPAR há e nas horas vagas blogueiro.

Um comentário:

Declaração de residência Herbalife

Prezados, segue abaixo o modelo da declaração para utilizar como comprovante de endereço junto a herbalife. para os mais apressados eu esto...